Patrícia Abravanel faz homenagem para Tiago Abravanel no
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel faz homenagem para Tiago Abravanel no "Programa Silvio Santos"

Após  Tiago Abravanel desabafar no "BBB 22" sobre a relação com Silvio Santos e as tias, Patrícia Abravanel e a produção do SBT prepararam uma homenagem para o ator. No reality show da Globo, o cantor disse que tem uma relação distante com a família da mãe e que o avô só foi a uma festa de aniversário dele. Após isso, Patrícia, que está substituindo o pai no "Programa Silvio Santos", deu uma festa de aniversário para o sobrinho no programa que foi ao ar no último domingo (20).

No tradicional quadro "Jogo dos Pontinhos", a produção do "Programa Silvio Santos" preparou uma homenagem para Tiago Abravanel. O humorista Alexandre Porpetone deixou de lado o personagem Cabrito Teves e interpretou o participante do "BBB".

O sósia de Tiago Abravanel ganhou uma festa de aniversário com direito a bexigas, bolo e até uma foto do dono do SBT em tamanho real. O humorista também recriou uma cena do reality da Globo que virou meme, quando o ator ficou deitado passando mal e foi cercado por outros participantes.

Na internet, brincaram que o ator estava em um parto humanizado e a produção do SBT não perdeu a piada. Juliana Oliveira, Elen Ganzarolli, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Marava Maravilha, que participaram no "Jogo dos Pontinhos", ajudaram Tiago a "dar à luz".

Leia Também

Apesar das brincadeiras, tudo foi uma grande homenagem a Tiago. Patrícia Abravanel até declarou torcida para o sobrinho e convocou a plateia para homenagear o ator e cantor. "Tiago, nós te amamos. Estamos com Tiago e não largamos", disse a apresentadora.

"Eu e toda produção do 'Programa Silvio Santos' fizemos uma graça cheia de amor para homenagear o Tiago Abravanel. Ti, estamos com você", escreveu Patrícia Abravanel no Instagram.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!