Luana Piovani e Boninho
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Boninho

A polêmica entre Boninho e Luana Piovani ganhou mais um desdobramento. A atriz não autorizou que os filhos aparecessem no "BBB 22" mandando um vídeo para Pedro Scooby. O diretor lembrou desse caso e alfinetou a ex-mulher do surfista ao comentar o vídeo que Maíra Cardi gravou da filha para a produção exibir para Arthur Aguiar no almoço do anjo.

"Olha que fofo. Maíra Cardi dando esse carinho pro Arthur. Não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família", alfinetou Boninho no Twitter.

Foi o próprio diretor quem revelou ao público que os filhos de Scooby não apareceriam no programa. Ele contou nas redes sociais que Luana Piovani não autorizou a Globo a usar a imagem das crianças.

Após Boninho fazer essa revelação, a atriz se pronunciou. Luana Piovani disse que não concedeu o uso de imagem dos filhos porque o contrato dizia que a Globo teria uso vitalício dos vídeos enviados para o "BBB" e ela não concordou com essa cláusula, pois não sabe se no futuro as crianças vão querer ter uma vida pública ou ficar longe dos holofotes.

" Vocês sentiram a maldade naquela resposta que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve estar achando que eu iria me ferrar porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele esquece que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Tirinho saiu pela culatra", disse a atriz na ocasião.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários