Rebeca é a melhor personagem de "Um Lugar ao Sol" e podemos provar

Interpretada por Andrea Beltrão, a ex-modelo tem conquistado os fãs da novela

Rebeca

Rebeca é a personagem que marca o retorno de Andrea Beltrão para as novelas, algo muito esperado pelos fãs. Ela é uma ex-modelo de sucesso que sofre com o curto prazo de validade da carreira e com o fracasso do casamento com Tulio (Daniel Dantas). Nas primeiras semanas de "Um Lugar ao Sol", a personagem já conquistou o público por causa de suas várias camadas e seus dramas.

Reprodução/TV Globo

Idade

Uma das principais angústias de Rebeca é em relação à idade. A ex-modelo está envelhecendo e, por mais que se sinta apta a trabalhar e aproveitar a vida, o restante da sociedade não a enxerga da mesma maneira. Ela se sente oprimida por conta disso e passa a procurar maneiras de enfrentar esse problema.

Reprodução/TV Globo

A filha

Rebeca é mãe de Cecília (Fernanda Marques). A ex-modelo tenta reviver seus dias de glória por meio da filha, o que acaba desgastando bastante a relação das duas. Por mais que esse relacionamento de mãe e filha seja bastante complicado, é algo que deixou as personagens bem humanas e despertou o interesse do público.

Reprodução/TV Globo

A mãe

Uma das cenas mais emocionantes de Rebeca é quando ela visita a mãe Eva (Débora Duarte) na casa de repouso. A mãe da ex-modelo sofre com a perda de memória e não reconhece mais a própria filha.

Reprodução/TV Globo

O casamento

Um dos aspectos mais complicados na vida de Rebeca é o casamento com Túlio (Daniel Dantas). Os dois estão casados há muitos anos e não há mais nenhum romance ou desejo entre eles. No começo da trama, eles até pareciam estar se esforçando para salvar a relação, mas com o passar dos capítulos nós percebemos que ambos já viraram a página.

Reprodução/TV Globo

Traições

Túlio tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e tudo o que Rebeca quer é viver um romance e se sentir desejada. A ex-modelo acaba se apaixonando por Felipe (Gabriel Leone), namorado da melhor amiga da filha. Depois de sofrer tanto, tudo que a gente quer é ver ela feliz e longe de Túlio.

Reprodução/Instagram

Felipe

O envolvimento de Rebeca e Felipe está só no começo, mas os fãs de "Um Lugar ao Sol" estão em peso torcendo para ver mais cenas desse casal. Para falar a verdade, tem muita gente querendo ser a Andrea Beltrão para poder dar uns beijos no Gabriel Leone.

Reprodução/TV Globo

Polêmica

A personagem de Andrea Beltrão viveu uma cena considerada polêmica, mas que foi muito comemorada nas redes sociais. Rebeca apareceu em um trecho da novela se masturbando e levantou uma discussão sobre o prazer feminino, algo comemorado até pela autora Lícia Manzo.

Reprodução/TV Globo

Torcemos muito pela Rebeca

Com tantos dramas e elementos para serem explorados, os fãs de "Um Lugar ao Sol" estão todos torcendo muito por Rebeca e para ver o que mais a personagem vai mostrar, incluindo o romance com Felipe que vai esquentar em breve.

Reprodução/TV Globo