Ilana irá se apaixonar por Gabriela
Thais Teles
Ilana irá se apaixonar por Gabriela


Ilana (Mariana Lima) encontrou em Gabriela (Natália Lage) um grande amparo após o nascimento da filha e a separação com Breno (Marco Ricca). Mas a amizade entre as duas cresce e Ilana irá se apaixonar pela médica em 'Um Lugar ao Sol'. 


Nos próximos capítulos da novela, a empresária irá confessar para Rebeca (Andréa Beltrão) que está sentindo algo além da amizade. Tudo começa quando a médica conta em um almoço que irá se separar da namorada. Então, Ilana conta para Rebeca que disse "com todas as letras, para ela se separar". 

Leia Também

A ex-modelo não vê problema nisso. “Ilana, qual é o problema? Você só deu a sua opinião. E se ela estiver errada, você não manda na vida da Gabriela", diz. Então, a empresária confessa que deu força para ela se separar por outro motivo. 

“Mesmo sendo hétero e tendo, sei lá, zero vontade de beijar uma mulher, eu...de algum modo, eu acho que, eu meio que me apaixonei por ela, sabe?", explica. 

Rebeca tenta acalmar a amiga e não entende o porquê dela se sentir culpada. "Não é culpa, é...na verdade, é confusão. Eu mesma não me entendo. Rebeca, eu não sou gay. Nunca fui, nunca vou ser, mas... Ao mesmo tempo, ficar perto dela me faz um bem", diz Ilana.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!