Pedro Scooby revela vontade de deixar o
Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby revela vontade de deixar o "BBB 22"

Mais um paredão está formado no "BBB 22". Paulo André, Brunna Gonçalves e Gustavo estão na berlinda e a votação acabou deixando o clima da casa pesado. Pedro Scooby está preocupado com  a possibilidade de PA ser eliminado e disse que está até pensando em desistir do programa.

No começo desta segunda-feira (21), o surfista conversava com outros brother e disse que virou opção de voto para três pessoas "se ficar" na casa. "Como assim se você ficar?", questionou Jade Picon.

"Vontade de meter o pé essa porr*", confessou Scooby. A influenciadora lembrou que ele fez uma promessa de que continuaria no "BBB", mas o atleta respondeu que tem se questionado se realmente quer e precisa continuar no reality show.

"Às vezes fico pensando que não precisava tá passando por isso", disse. Porém, ele não chegou a apertar o botão da desistência. Após esse papo, o ex-marido de Luana Piovani foi para o jardim e conversou sobre assuntos não relacionados ao jogo com outros participantes.

Após a formação do paredão, Pedro Scooby já tinha falado que estava pensando em desistir e até chegou a arrumar as malas. Ele disse que desistirá do jogo se Paulo André for o eliminado. "Se amanhã (hoje) eu resolver, minhas malas estão prontas", disse o surfista enquanto guardava os pertences dele.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!