Tadeu Schmidt manteve distanciamento social das filhas em dia de aniversário
Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt manteve distanciamento social das filhas em dia de aniversário

Tadeu Sschmidt celebrou o aniversário de 20 anos da filha Valentina, neste domingo (20), com um almoço especial, com comida japonesa. A primogênita do apresentador do BBB 22 é fruto de seu casamento com Ana Cristina.

Nas fotos é possível ver que todos estão na mesma casa, mas em ambientes separados. Valentina aparece usando um roupão igual ao utilizado pelos líderes da 22ª edição do reality global.

"Parabéns, Valentina! Vinte anos, hein?! Idade do BBB. Nada como um almoço em família para celebrar", escreveu ele, aparecendo distante da aniversariante, que estava com a irmã, Laura, na sacada.

"A gente queria que fosse mais próximo, né? Mas tudo bem. O papo foi ótimo! O abraço será em breve! Felicidades, minha lindona! Você merece tudo", explicou o apresentador, que estava ao lado da esposa.


** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!