Luana Piovani alfineta Boninho
Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfineta Boninho

Luana Piovani alfinetou Boninho após a polêmica envolvendo o "BBB 22". O diretor da Globo contou que a atriz não autorizou os filhos a gravarem um vídeo para Pedro Scooby, que seria exibido durante o almoço do anjo. A ex-mulher do surfista  explicou que não concordou que os filhos aparecessem no programa por conta da concessão dos direitos de imagens e disse que sentiu maldade na decisão do marido de Ana Furtado em expor essa história.

"Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela resposta que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve estar achando que eu iria me ferrar porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele esquece que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Tirinho saiu pela culatra", alfinetou a atriz.

A mãe de Dom, Liz e Bem disse que só queria compartilhar esse pensamento com os seguidores após ter um "dia maravilhoso". Luana Piovani mostrou um buquê de flores que ganhou na véspera do Valentine's Day, o dia dos namorados no exterior e mandou um recado para o diretor do "BBB". "Chupa, Boninho", concluiu.

Anteriormente, Piovani havia explicado o porquê de não ter autorizado a exibição da imagem dos filhos no reality show. Ela disse que o contrato da concessão da imagem das crianças para o vídeo gravado é vitalícia, ou seja, a Globo poderia exibir essa filmagem quando quisesse. A atriz disse que não concederia a imagem dos filhos assim, pois não sabe se no futuro eles vão querer uma vida longe dos holofotes.

"Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas. E a utilização da imagem é mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti a uma grande empresa, não vou agora submeter os meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe. Aliás, é o meu melhor papel. Estou protegendo os meus filhos", disse Luana Piovani.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!