Pedro Scooby comenta relação com Luana Piovani
Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby comenta relação com Luana Piovani


A madrugada de sexta-feira (21) foi de muita conversa entre os participantes do "BBB 22". Pedro Scooby contou para os confinados detalhes da relação com a atriz Luana Piovani, ex-mulher.

Em conversa com Paulo André e Rodrigo Mussi, Scooby relembrou que as expectativas criadas pelos dois não foram e nem serão atendidas. "Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos", contou.

Pedro e Piovani são pais de três crianças: Bem, Dom e Liz. Scooby acredita que a relação com Piovani melhorou e elogiou a atriz. "A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação. "Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, leoa com os nossos filhos", completou.


Nas redes sociais, no entanto, Piovani e Scooby vivem em pé de guerra. A atriz constantemente reclama da postura do surfista em relação a criação dos filhos. Piovani e Scooby começaram a se relacionar em 2011 e o casamento chegou ao fim em 2019. Atualmente, Scooby é casado com a modelo Cíntia Dicker.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!