Thiaguinho é atração do 'BBB'
Marcelo de Assis
Thiaguinho é atração do 'BBB'


Neste sábado (19), o 'BBB 22' terá uma atração especial para os brothers! Thiaguinho, cantor que fez sucesso com o Exaltassamba e foi assunto com o single 'Deixa Como Tudo Tá', será a atração da festa desse fim de semana no reality show. 

O cantor irá ao programa para se apresentar e checar se o pagode é o ritmo mais querido pelos brothers. Esta é a quinta apresentação do cantor no reality e o repertório dessa vez inclui sucessos do artista, além de clássicos do pagode. Já no cardápio da festa, pipoca, sorvete, chocolate e variados tipos de doces e balas estão no menu.

No 'BBB 22', Thiaguinho foi o artista mais pedido pelos brothers. Nas saídas do programa até a eliminação de Naiara Azevedo, os participantes cantavam a música em homenagem ao eliminado. A música cresceu 118% nas plataformas de streaming em janeiro devido à cantoria dos brothers. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!