Arthur Picoli é ligado a caso de estupro em erro de jornal do Espírito Santo
Reprodução/Instagram
Arthur Picoli é ligado a caso de estupro em erro de jornal do Espírito Santo


Arthur Picoli usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para fazer um desabafo sobre um erro cometido pelo jornal Folha do ES. Pelos stories do Instagram, o ex-BBB publicou uma sequência de vídeos explicando que o veículo havia atrelado sua imagem ao caso de estupro de uma menina de 14 anos.

Ao compartilhar a notícia nas redes sociais, o jornal havia colocado uma foto do professor de crossfit com o seguinte título: "Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola". Arthur explicou que logo foi afetado pela repercussão do caso.


"Acordei sendo metralhado por fake news, ameaças, e graças a Deus, meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, o link, como sempre, falava sobre a minha vida amorosa - que não diz respeito a ninguém - e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos. O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal", afirmou.

"Eu me envergonho de ter que vir falar sobre isso, porque quem me conhece, sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso", completou Picoli, que chorou enquanto gravava os vídeos.

À trabalho em São Paulo, Arthur ainda comentou que recebeu ameaças: "Meu telefone desde cedo com ligações e mensagens de ameaça, sabendo que estou em tal hotel, qual aeroporto estarei. O negócio não está legal hoje, não".

O jornal Folha do ES assumiu o erro e publicou um comunicado de retratação nas redes sociais. O pronunciamento do veículo afirma que um problema no sistema causou a troca das imagens.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!