Mãe de Larissa comentou sobre informações desencontradas
Reprodução/Instagram
Mãe de Larissa comentou sobre informações desencontradas


Larissa Tomásia, participante da Casa de Vidro e agora do 'BBB 22', chamou a atenção da web após soltar informações desencontradas sobre o reality. A modelo comentou que Eslovênia era muito querida fora do programa e entre outras confusões, que o reality já tinha um favorito ao prêmio. 


Ana Carmelle, para a coluna de Patrícia Kogut em O Globo, comentou as confusões de Larissa. "Larissa tem suas estratégias de jogo. O foco dela é ganhar o prêmio. Não sei se ela acompanhava o programa 24 horas por dia (antes de entrar) devido aos trabalhos aqui fora. Mas só ela poderá responder (se soltar essas informações) foi proposital ou não", disse. 

Leia Também

A participante do 'BBB 22' trabalhava na prefeitura de Limoeiro, em Pernambuco, antes de entrar no confinamento. "As únicas rendas que Larissa tinha eram provenientes do trabalho no cargo de coordenadora de marketing na Prefeitura de Limoeiro e do trabalho de modelo fotográfica para algumas agências no polo de confecções do Agreste de Pernambuco (Surubim, Toritama e Santa Cruz)", contou. 

Nesta semana, Larissa e Gustavo, companheiro da Casa de Vidro, discutiram por discordar das estratégias de jogo um do outro. Ela se uniu ao Lollipop e ele optou por um jogo quase solitário, mas ao lado do quarto Grunge. 

"Eles entraram juntos na Casa de Vidro, mas entendo que cada um, após a sua entrada definitiva na casa, segue por lado opostos, tem suas estratégias de jogo", disse.

"Por Larissa ter um temperamento forte, ela toma decisões que podem ajudar ou prejudicar. Só saberemos no decorrer da convivência com os demais participantes. Ela tem gênio forte mas um coração gigante, bom", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!