Leo Picon defendeu a irmã
Reprodução/Instagram
Leo Picon defendeu a irmã

E o parquinho segue pegando fogo fora do "BBB 22". Leo Picon, rebateu os ataques que a mãe de Arthur Aguiar fez contra sua irmã, Jade Picon nas redes sociais. Revoltada com o comportamento da influenciadora digital contra o filho no programa, Katia Aguiar chamou a sister de "insuportável" e "soberba" e acusou o pai da participante de pagar Instagram de fofocas para promovê-la.

"Desrespeito, difamação, falsas acusações da mãe, da esposa... A Jade é isso tudo e vocês agindo assim são o que? Mas se afirmou publicamente, é importante provar. Qual Instagram de fofoca está sendo pago pelo meu pai rico ou por qualquer pessoa, Katia?, rebateu Leo Picon no Twitter.

Na última quinta-feira, a mãe de Arthur Aguiar resolveu reagir aos ataques de Jade Picon ao filho no reality show.

"Insuportável! Soberba! Impossível esse ser chegar à final de um programa, cujo objetivo é descobrir um grande irmão, ou melhor dizendo: uma pessoa amiga, humilde, sincera que não precisa passar por cima de ninguém pra alcançar seus objetivos", esbravejou Kátia em post no Instagram, que foi deletado logo em seguida.


O desabafo foi feito na legenda de uma imagem que ela compartilhou em que diz que Jade "não tem carisma", "não talento" e nem "personalidade". A imagem afirma que a sister "tem pai rico para pagar Instagram de fofoca". Eita!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!