Maíra Cardi e mãe de Arthur Aguiar não se falam
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e mãe de Arthur Aguiar não se falam

"O que você sabe por terceiros, você não sabe. O que você sabe porque supôs, você não sabe. O que você sabe porque ouviu falar, você não sabe". O texto, muito usado na internet, por vezes significa uma indireta. Mas neste caso, nem precisaria marcar alguém, Era claro e nítido que Katia Aguiar, em 27 de junho de 2020, mandava um recado para sua então ex-nora Maíra Cardi.

Nesta época, o filho Arthur Aguiar foi exposto por Maíra em todas as suas redes sociais e programas de entrevista como o adúltero número 1 do Brasil. Traída 16 vezes, afinal, a coach acusou o ex de abuso psicológico. Katia nunca se pronunciou diretamente, mas o que tinha de textão em seu perfil no Instagram... Hoje as duas têm o mesmo objetivo: torcer pelo ator e fazer da imagem dele aqui fora a melhor possível para que ele chegue ao menos à final do "BBB 22". Mas apenas isso as une. E assim mesmo cada uma em seu quadrado.

"Elas não se dão. A mãe do Arthur não queria que ele reatasse com a Maíra de jeito nenhum. Mas nunca foi de se meter na vida dos filhos", entrega uma fonte ligada à professora de Educação Física.

Seguidores dos três, obviamente, já repararam que Katia e Maíra nunca mais estiveram no mesmo clique. Desde o aniversário de 1 ano da filha de Arthur e da coach, Katia minimiza e não entra em detalhes sobre a relação que tem com a nora. Diz apenas que a distância, já que ela vive no Rio e Maíra no interior de São Paulo, é a responsável pelo afastamento. Afastamento que ocorreu até nas redes sociais, que não possuem quilometragem. A mãe e a mulher de Arthur não se seguem mais no Instagram.

Ao falar que o marido passou por muitos traumas de abandono, Maíra despertou certo incômodo em Katia, que mais uma vez usou de muita polidez para falar do assunto, mas não deixou de alfinetar Maíra nas entrelinhas. "O que eu posso falar é que ele nunca apresentou qualquer sinal de trauma. E pode ter certeza que entendo um pouco disso, pois sou formada em Educação Física e trabalho com criança”. Como se percebe, Jade Picon pode ser o menor dos problemas de Artur Aguiar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!