Kátia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, está contente com a participação do filho no 'BBB 22'. A única crítica que ela tem sobre o reality é a perseguição de Jade Picon com o ator. Para a matriarca, o "jogo dele é verdadeiro e o público o abraçou".
Para o programa 'A Tarde É Sua', de Sônia Abrão, Kátia comentou que está orgulhosa da participação, mas está chateada com Jade Picon. "O motivo que vejo é que ela está acostumada a ser bajulada e paparicada, coisa que o Arthur não fez. Quando ela ganhou a prova do líder, ele não vibrou como ela esperava e aí que começou essa perseguição boba, essa perseguição chata", comentou.
Leia Também
Ela também falou sobre as acusações de que Arthur seria um jogador solitário no 'BBB 22'. Para ela, há dois fatores. "Um, por chegar depois, outra, por acharem que ele está cancelado aqui fora", disse. Ela sugere que nas próximas semanas, ele pode encontrar aliados.
"Mas o jogo dele é muito verdadeiro, depois dessa volta de dois paredões, onde o público abraçou ele, acho que ele consegue novos aliados. É uma angústia dele, por estar sem aliados e isso passa para mim, mas acho que isso irá fluir e ele irá continuar sendo ele mesmo, peço para que ele siga nessa linda. Aquele é o Arthur, não é um personagem, estou muito feliz, espero que ele consiga atingir o propósito dele estar lá", disse Kátia.