Eliezer, do BBB
Reprodução/Globo
Eliezer, do BBB

Eliezer está bom de palpite no 'BBB 22'. Em conversa sobre o jogo com brothers na varanda nesta noite de sexta-feira (18), ele opinou e disse: "acho que o Big Fone toca". Douglas então questiona a mensagem do telefone: "você está no paredão?".


"Não, acho que vai ser para indicar. É mais comprometedor. Tipo: 'Indica uma pessoa para o Paredão agora'. Se compromete mais", diz o designer, que acertou a dinâmica do Big Fone, que irá tocar durante o programa ao vivo desta sexta. 

"Ou, tem dois colares, duas pessoas, uma para imunizar, outra para o Paredão direito e não fala para ninguém. O que seria óbvio, se eu pegasse um colar, daria para o Vini, as pessoas saberiam que eu não ia botar o Vini em furada, mas...pode acontecer de tudo", disse. 

A dinâmica deste fim de semana irá definir o paredão de uma maneira diferente. Além do indicado pelo Big Fone e pelo líder, a casa irá indicar três para o paredão. Ao invés do voto comum, a casa irá se dividir em três grupos e cada um irá indicar um brother do outro grupo. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!