Brunna atendeu ao Big Fone
Reprodução/BBB
Brunna atendeu ao Big Fone


Finalmente o 'Big Fone' tocou e mexeu o jogo dos brothers do 'BBB 22'. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt anunciou que o telefone iria tocar para um brother atender e indicar outro ao paredão. Brunna atendeu e colocou  direto na berlinda. Eliezer, Jade e Gustavo tentaram, mas Brunna correu mais rápido para atender ao telefone.


"Indique um brother para o paredão, qualquer um da casa, menos o líder", disse a voz do big fone. Brunna então respirou e os brothers pediram para ela indicar alguém ao paredão. A dançarina e esposa de Ludmilla demorou alguns minutos para fazer a decisão e indicou Gustavo para a berlinda. 

Leia Também

Veja o momento em que Brunna atende ao Big Fone:


O emparedado pelo Big Fone participará da prova Bate e Volta, no domingo (20), junto dos três indicados ao paredão. Nessa semana, a casa irá se dividir em três grupos. Cada grupo indica, em consenso, um participante dos outros grupos. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários