Vyni não gostou de piadas
Reprodução/BBB
Vyni não gostou de piadas


Vyni negou que está com ciúmes de Eliezer, que transou com Natália durante a festa da líder Jade Picon, na madrugada desta quinta-feira (17). O sexo virou assunto na casa e a reação de Vyni foi comentada pelos brothers. 


Pela tarde, Brunna provocou Vyni durante uma conversa sobre o Rio de Janeiro. O cearense disse que iria levar Pedro Scooby e a dançarina para conhecer um local turístico no Rio de Janeiro e Eliezer reclamou por ficar de fora. "Você vai mostrar o Rio a outra pessoa", respondeu Vyni. 

Leia Também

"Ê, ciúme", disse Brunna. "Jamais, meu amor. Sei nem que palavra é essa. Nunca senti ciúme na vida. Minto, senti de mainha uma vez", respondeu Vyni. 

"Ontem, Vyni estava assim, ó", disse Eslovênia, imitando uma expressão descontente e dizendo: "desolado, sozinho". "Desolado, olha a palavra que ela usa. Toda festa eu fico assim. Deixe de ser mentirosa. Está acabando comigo, depois o povo fica acreditando", disse o cearense.

O papo seguiu no quarto Lollipop, onde o brother insistiu que a amizade dele com Eliezer é amizade. "Nesse mundo, a gente não pode ter amigo homem porque depois ficam dizendo que a gente está com esculhambação". "Quem está dizendo isso é você", retrucou Brunna. "Ali na mesa o papo era que eu estava com ciúmes", disse. 

"Do seu amigo, ué", falou Brunna. Eslovênia acrescentou: "Pois eu tenho ciúmes de amigo, o que é que tem?". "Eu não tenho, não. Vive sua vida. Inclusive, vou até caçar qualquer pessoa aí que esteja sem dupla para formar uma agora comigo", disse Vyni. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários