Vyni não gostou de piadas
Reprodução/BBB
Vyni não gostou de piadas

Vyni ficou constrangido durante conversa dos brothers sobre a festa da líder Jade Picon. Ao entrarem no assunto da transa entre Eliezer e Natália, o bacharel em direito virou alvo de piadas na casa e não gostou das provocações.


Natália revelou que Vyni pegou a camisinha para ela e Eli. Logo depois, o brother, que estava em silêncio, ficou visivelmente constrangido. "Aí, o Vyni sempre está na assistência", brincou Scooby. 

Então, o cearense reabteu: "eu parei". "A parada não está muito boa para o teu lado, não", disse Douglas Silva para Eliezer. "Ele não está falando comigo não. Falando sério, ele não está falando comigo hoje", afirmou Eli. 

Leia Também

Linn então notou o constrangimento e disse para os brothers: "é gente, deixa o Vyni quietinho". Antes, eles haviam citado a saída de Maria do programa. 

"Não esperou nem o defunto esfriar", brincou Brunna, se referindo à expulsão de Maria, com quem Eli se relacionava no reality. "O IML está ligando ainda", disse Douglas. Veja Natália contando a noite com Eli para o brothers:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!