Tadeu comemorou um mês de 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Tadeu comemorou um mês de 'BBB 22'


No comando do 'BBB 22' pela primeira vez, Tadeu Schmidt comemorou um mês de reality no Instagram. Na rede social, o apresentador mostrou que a esposa mandou fazer um bolo temático para celebrar a data. 

"1 mês de 'BBB 22'! E olha o que Mozão mandou fazer pra celebrar", disse e agradeceu o carinho do público. "Sim, é só um mês. Mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com tanto carinho", afirmou. 

"Estou muito feliz! Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Porque ainda tem muita história para ser vivida naquela casa", disse. Veja na publicação:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!