O que rolou de mais interessante que o 'BBB 22' em seu 1º mês

Quebrando diversas expectativas em relação ao sucesso das edições anteriores, o ‘BBB 22’ completa seu primeiro mês no ar nesta quinta-feira (17). Separamos 5 situações do universo do entretenimento que chamaram mais a atenção do público do que o reality show!

Kim Kardashian vs Kanye West

A família Kardashian é representada nesta seleção com o divórcio conturbado de Kim e Kanye - que continua tendo atualizações diárias mais curiosas do que o ‘BBB’. Já rolou namoro e término do rapper com a atriz Julia Fox, relacionamento da celeb com o humorista Pete Davidson e até surtos de Ye em suas redes sociais!

Reprodução

O Golpista do Tinder

No início de fevereiro, chegou à Netflix o documentário que deixou todos mais vidrados do que em um mês de reality. O projeto retrata a história de um homem que criou identidades falsas no app de relacionamento para dar golpes milionários. Descubra como estão suas vítimas - que até viraram amigas:

Reprodução

Britney Spears

Após ficar livre da tutela abusiva de seu pai, a cantora começou o ano lidando com as declarações conflitantes que sua irmã, Jamie Lynn, fez em um novo livro de memórias. Só que, diferente dos últimos 13 anos de sua vida, agora Britney pôde botar um cropped e reagiu mais que os participantes do reality, expondo sua versão sobre as mentiras da família.

Reprodução

Euphoria

A segunda temporada da aclamada série continua bombando com seus episódios lançados semanalmente - que inclusive disputam os assuntos mais comentados no Twitter nos domingos de formação de paredão. O seriado já virou até meme quando o público comparou os personagens fictícios com o elenco do ‘BBB’.

Reprodução

Falando em meme…

Especialista em fazer memes, o brasileiro provou mais uma vez que é preciso dar risada diante da decepção. Em meio a uma edição já chamada de “flopada” em um mês, os memes do ‘BBB’ provaram ser mais interessantes que o reality em si. Arthur Aguiar comendo pão, as reações dos participantes cansados da cantoria e outras brincadeiras do público chamaram mais atenção do que o próprio jogo.

Reprodução/Globo