Em um mês no ar, "BBB 22" acumula erros

Reality show peca com a falta de acontecimentos e desespero por agitar o jogo

Covid-19

Os erros de Boninho em relação ao "BBB 22" começaram antes mesmo da estreia do programa. Para evitar o vazamento do nome dos participantes, o diretor começou o pré-confinamento poucos dias antes da estreia. Como consequência disso, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada testaram positivo para Covid-19 no hotel e entraram depois na casa.

Reprodução/TV Globo

Entrada

Enquanto os participantes do grupo pipoca entraram na casa do "BBB 22" pela tarde, os do camarote só chegaram no programa ao vivo. As entradas acabaram causando um divisão entre famosos e anônimos que de certa forma dura até hoje.

Reprodução/TV Globo

Jogo da discórdia

O público todo esperava ansiosamente pelas brigas do primeiro jogo da discórdia, mas acabou recebendo uma dinâmica sem grandes emoções. Os brother tiveram que montar o pódio dos sonhos deles, mas não tiveram que dizer quem achavam que não ganharia o programa, o que já causou confusões em edições passadas.

Reprodução/TV Globo

Provas

As provas estão deixando a desejar no "BBB". As dinâmicas propostas são todas bem parecidas, tanto que Jade Picon ficou com a liderança por duas semanas seguidas.

Reprodução/TV Globo

Dinâmicas complexas

Cada vez mais está evidente que a direção do programa está preocupada com a falta de acontecimentos na edição. Tanto é que a cada semana o esquema de formação do paredão fica mais complexo, com metade da casa votando em aberto e contragolpes.

Reprodução/Instagram

Casa de vidro

Outro sinal do desespero de Boninho é a casa de vidro. O diretor colocou dois participantes com bastante potencial para serem odiados dentro da casa para ver se consegue animar a edição.

Reprodução/TV Globo

Apelação

As tentativas de salvar o programa ainda não acabaram, mas a direção ainda não encontrou o melhor jeito para animar a casa mais vigiada do país. No último jogo da discórdia, o reality da Globo apelou para baldes de água suja e humilhação, mas a fórmula não deu certo.

Reprodução/TV Globo

Agressão

Durante o último jogo da discórdia, Maria acertou um balde em Natália e foi expulsa por agressão. Porém, a cantora só deixou a casa após uma grande pressão do público e até então parecia que ela permaneceria no reality, mostrando um despreparo da Globo para lidar com a situação.

Reprodução/TV Globo