Duda Reis e André Luiz Frambach
Reprodução/Instagram
Duda Reis e André Luiz Frambach

Nascida em Volta Redonda, a atriz Duda Reis morou por muitos anos no Rio de Janeiro, mas desde que terminou o noivado com o cantor Nego do Borel se mudou para São Paulo.

Um ano depois, ela resolveu fazer as pazes com o passado e voltar à cidade, mas contou que pensar em visitar a Cidade Maravilhosa era motivo de ansiedade por fazê-la reviver os momentos difíceis que passou no local.

"Quando me mudei para São Paulo, pensar em pisar em terras cariocas era motivo de muita ansiedade, gatilhos e desconforto para mim por conta de situações difíceis e dolorosas que vivi enquanto morava aqui. (...)", disse.

"Depois de 1 ano exatamente, voltei para o Rio disposta a conhecer novamente essa cidade maravilhosa e criar memórias lindas, afinal, a cidade não tinha culpa alguma de eu ter me cruzado com algumas situações", escreveu ela no Instagram.

Leia Também

Recentemente, Duda Reis assumiu publicamente o namoro com o ator André Luiz Frambach. Desde que revelaram a relação, Duda e André têm postado diversas fotos e declarações nas redes. Ele foi apontado no ano passado como affair de Larissa Manoela e também é ex-namorado da atriz Rayssa Bratillieri.


Já Duda Reis terminou em dezembro de 2020 o noivado com Nego do Borel e acusou o cantor de violência doméstica, estupro de vulnerável e ameaça e injúria. De lá para cá, ela teve um rápido envolvimento com Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, e com o empresário Bruno Rudge, com quem terminou em agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!