Kevinho e Gabriela Versiani terminam namoro
Reprodução/Instagram
Kevinho e Gabriela Versiani terminam namoro


Kevinho e Gabriela Versiani usaram as redes sociais nesta terça-feira (15) para anunciar que não estão mais namorando. A confirmação do término aconteceu por uma troca de homenagens entre os dois, que estavam juntos desde 2020.

O artista publicou um texto pelos stories do Instagram, onde explica que eles estão em “caminhos diferentes”. "Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que vivi ao lado da Gabriela, venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vai ser eterno em meu coração!”, escreveu.


“Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo que vivemos! No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda moremos no coração um do outro. Amo você", completou.

Leia Também

Já Gabriela começou compartilhando uma série de vídeos em que abordou o término. A influenciadora ressaltou que o relacionamento “deu muito certo”, mas que agora precisa focar em si mesma.

"Oi gente, preciso vir dar uma notícia zero agradável, mas necessária. Eu e o Kevin não seguimos mais juntos como um casal. E eu confesso que tentei gravar esse vídeo várias e várias vezes, mas eu me emocionei, não conseguia falar, então vou tentar ser bem breve, até porque não tem muito o que falar nesse momento. Mas com o mesmo respeito, admiração e carinho que a gente começou, eu queria vir aqui eu mesma, falando, porque acho que a nossa história foi muito linda e não merecia aqueles textos prontos de assessoria. Então é isso”, começou.

“Não é porque não dá mais certo que não deu certo. Deu muito certo, foi muito lindo tudo o que a gente viveu, eu sou muito, muito grata pela nossa história, por tudo mesmo. Eu não quero me alongar aqui, mas é isso gente, eu preciso focar em mim agora, na minha marca, focar 100% no meu trabalho, na minha família principalmente. Lembrem que somos feitos de carne e osso e muito sentimento, não tem sido fácil esses últimos meses, não vai ser fácil agora, mas confio muito nos planos de Deus e é isso", completou.

Versiani também repostou a publicação de Kevinho e escreveu: "Te amo para sempre e nem tenho palavras para te agradecer e dizer o quanto você é especial na minha vida! Continuarei te vendo brilhar (agora um pouquinho mais distante de você), mas sempre sendo sua fã número um! Obrigada por transformar a minha vida! Você vai estar para sempre no espaço mais lindo do meu coração!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!