Duda Reis se declara a André Luiz Frambach
Reprodução/Instagram
Duda Reis se declara a André Luiz Frambach


Duda Reis  fez questão de declarar todo seu amor a  André Luiz Frambach no aniversário do amado, comemorado nesta terça-feira (15). Pelo Instagram, a atriz publicou um vídeo com momentos especiais ao lado do namorado, que veio acompanhado de um longo texto em que aborda o relacionamento com o ator.

“Amor meu, hoje comemoramos mais uma primavera sua. 25 anos. 25 anos que as vidas das pessoas que te rodeiam, são mais floridas, alegres, iluminadas, esperançosas… André é luz na escuridão, André é palavra de incentivo em dias ruins, André é união e restauração entre laços, André é trazer a esperança de volta sem que seja requisitada. Ter um André na vida é algo que todos deveriam ter”, iniciou Duda.


Reis continuou relatando que “André chegou para restaurar muitas coisas que estavam machucadas em mim, quebradas, que doíam e que eu achava que não poderiam mais serem curadas”. "Ele me relembrou tudo o que eu fui ensinada desde pequenina a ser, ter e merecer. Tenho o André como um amigo meu há 5 anos, mas como namorado há pouco mais de um mês… e que presente”, completou.

"O amor se ressignifica, se transforma, se modifica e nós somos a prova viva disso. Qual a melhor maneira de ser feliz, a não ser amar? Que esse seja o primeiro aniversário ao seu lado, como sua parceira de vida, de absolutamente todos os que você tiver nessa existência e nesse plano. Eu amo você (ao infinito e além), te conheci em outras vidas e te terei em todas as seguintes. Beijos, da sua namorada, chaveirinho e melhor amiga. Ps: esse vídeo é muito a gente”, concluiu.

Vale lembrar que Duda e André assumiram o namoro no início de fevereiro. Veja a publicação completa abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!