Duda Reis se envolveu em polêmicas devido seus relacionamentos amorosos
Reprodução/Instagram
Duda Reis se envolveu em polêmicas devido seus relacionamentos amorosos

Duda Reis se tornou bem conhecida após o polêmico relacionamento com o funkeiro Nego do Borel . A atriz passou por um namoro bem turbulento e acusou o cantor de violência doméstica. Após Nego, ela namorou o empresário Bruno Rudge e teve um affair com Gui Araújo. Duda fez um tweet afirmando que “acabou a usina nuclear”, se referindo às suas escolhas amorosas.


"Eu não tinha dedo podre pra macho não, eu tinha a mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova para poder recomeçar", afirmou ela. Internautas apoiaram a decisão da atriz, mas também contestaram as atitudes dela. "Tu pegou o Gui Araújo, mulher. Ninguém vai acreditar em você", disse uma. "Parece tão madura falando e quando aparece com esses caras nem parece ser a mesma do discurso", escreveu outro. 


Gui Araújo usou o perfil minutos depois para postar mensagens que os usuários do Twitter viram como indireta à Duda. "Responsabilidade afetiva! Pratiquem, bom domingo a todos!", disse em um tweet. "Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos 'seres perfeitos virtuais', isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar", comentou em outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!