Maria não saiu com lace de Brunna
Reprodução/BBB
Maria não saiu com lace de Brunna


Maria foi expulsa do 'BBB 22'  nesta terça-feira (15), mas não foi embora com a lace de Brunna Gonçalves. A artista foi desclassificada do reality após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato no Jogo da Discórdia de segunda-feira (14). 


Nas redes sociais, o público indicou que o cabelo que Maria usava na hora que entrou no confessionário pertencia a Brunna Gonçalves. Além disso, apontaram o valor da peruca em R$ 10 mil, mas parece que não foi bem assim. 


Leia Também

Maria estava usando uma roupa de academia e uma lace, mesma usada no Jogo da Discórdia e nas festas do 'BBB 22'. Segundo Ludmilla, esposa de Brunna, a lace é de Maria e não da dançarina. Nas redes sociais, a cantora disse: "o rabo é da Maria e a lace tá na cabeça da Bru". 


Expulsão

Maria foi expulsa do "BBB 22", nesta terça-feira (15), após a Globo avaliar a cena de agressão da cantora em Natália. Durante o jogo da discórdia, na noite de segunda-feira (14), Maria atingiu a cabeça de Natália com um balde. 

Maria esteve no confessionário na manhã desta terça-feira e as câmeras do local foram cortadas. Liberada, a sister conversou com Lucas Bissoli rapidamente sobre o jogo da discórdia. Porém, no início da tarde, a ex-sister voltou ao confessionário para ser desclassificada. Boninho entrou em contato com os participantes para informar que a "baldada" que Maria deu na cabeça de Natália foi classificada como agressão e, por isso, ela estaria eliminada do jogo.

Ao saber da notícia, Natália caiu no choro. "Estou me sentindo mal. Ela estava aqui agora com a gente conversando. Estou em choque", desabafou a mineira, que foi apoiada por Lucas Bissoli.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários