Larissa falou sobre crush em Arthur Aguiar
Reprodução/BBB
Larissa falou sobre crush em Arthur Aguiar

Larissa revelou no 'BBB 22' que tinha um crush em Arthur Aguiar na adolescência. Em conversa com sisters na cozinha do reality, a influenciadora disse que se lembra do papel do ator em 'Mallhação - Sonhos', de 2014. 


Linn disse que não se lembrava do papel e a influenciadora conta mais sobre a paixonite. "Ele era minha paixão de adolescência. Não estou dando em cima, não, viu", disse. Então, ela falou sobre o que sentia ao ver Arthur na televisão.

"Na época que ele fazia Duca, ele era minha paixãozinha da adolescência. Eu ficava: 'Ai, meu Deus, que gato'. E olha só, hoje, estou no 'BBB' com Duca", disse. Nas redes sociais, os fãs do personagem comentaram a fala de Larissa:

Leia Também

"Te entendo Larissa, também era apaixonada no Duca", disse um. Veja:




** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!