Tiago estranhou o queridômetro
Reprodução/BBB
Tiago estranhou o queridômetro


Tiago Abravanel não gostou da mudança de comportamento dos brothers com o 'Queridômetro' no 'BBB 22'. Após ouvir de Pedro Scooby que o quadro estava "colorido", o ator se surpreendeu com os emojis que recebeu dos companheiros de confinamento. “Uma cobra, um vômito, uma banana e dois corações partidos", disse. 

“Tiago não vai dormir hoje, hein! Começou o game!”, brincou Pedro Scooby. “É sobre isso”, diz o artista. Arthur Aguiar então diz que isso é bom para o reality. “Já tem seis opções de voto agora”, disse e é respondido pelo neto de Silvio Santos: "que eu não sei quem são, né?”. 

Leia Também

“Para mim está faltando coração partido. Ninguém nunca me deu. O resto, tudo eu já recebi”, brincou Arthur. Tiago então se pergunta o porquê de ter recebido tantos emojis diferentes. “Mas ontem eu devo ter feito alguma coisa ‘babado’ né?”, disse.

Arthur então explica: “acho que é um acúmulo e a galera resolveu largar entendeu?”. “Então as pessoas são equivocadas com elas mesmas, estão guardando um negócio há dias, aí vem uma pessoa e movimenta o jogo aí todo mundo resolve falar?!”, comenta Tiago. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!