Linn da Quebrada explica conceito de
Reprodução/Globo
Linn da Quebrada explica conceito de "hétero top" para Lucas


Jessilane, Lucas e Linn da Quebrada tiveram uma conversa sobre preconceito na varanda do “BBB 22” nesta quarta-feira (16). Durante o bate-papo, o estudante de Medicina aproveitou para tirar uma dúvida com a cantora: se ele é “hétero top”.

“Lá fora, as pessoas me taxam de ‘hétero top’. Você acha que eu sou hétero top?”, perguntou Lucas, ao passo que Linn confirmou que acha. O brother já questionou em seguida: “E isso é positivo ou negativo?”


“Isso é hétero top”, explicou a atriz. O capixaba pontuou: “Mas as pessoas lá fora veem de forma negativa”. Linn afirmou: “Eu não me relaciono tão facilmente com héteros tops. Porque na maioria das vezes esses héteros tops me tratam com preconceito, me subestimando”.

Leia Também

Lucas continuou relfletindo sobre o assunto: “Mas quando você fala hétero top você relaciona só a imagem da pessoa ou a forma de ser?”. “Você esteticamente, talvez, a meu ver se eu te visse lá fora, eu te colocaria mais nesse lugar de hétero top”, falou a artista.

“Então você teria um pré-conceito...”, rebateu o estudante de Medicina. Linn rebateu explicando: “Pela sua estética, pelas pessoas com quem você já... porque é isso, o hétero top não está desligado do meio onde ele se insere, porque é justamente aquilo que você falou, a gente acaba se relacionando com pessoas que são iguais”.

O capixaba concordou: “Parecidas”. “É aquilo que eu chamo de ‘Pacto Narcísico’, a gente se relaciona quase com um espelho, com aquilo que é igual a gente”, completou a cantora.

Veja um trecho do papo abaixo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários