Linn brincou com relação de Vyni e Eliezer
Reprodução/BBB
Linn brincou com relação de Vyni e Eliezer


Vyni já era comparado com Victor Hugo pelo público e agora, Linn da Quebrada fez a comparação entre os dois brothers. Em um papo na piscina no 'BBB 22', Vyni fez uma queixa sobre Eliezer e acabou sendo comparado com o ex-BBB 20 por Linn. 


"Estou dando mais do que eu recebo, eu lavo roupa, eu ajeito o cabelo", reclamou o bacharel em direito. "Vyni, mas é assim mesmo, é dando que se recebe", disse Jessilane ".Alguma coisa que não está dando", brincou Linn. "Tipo o quê? O que falta eu dar para esse homem para começar a receber alguma coisa?, questionou Vyni. 

"Eu não te dou nada não?", respondeu Eliezer. "Você fez um almoço", disse o cearense. "Fiz três, quatro almoços, foi uma semana de almoço para você", disse o brother. 

Leia Também

"Para todo mundo. Engraçado que para a Jade ele fez ceviche, as comidas mais chiques. Cadê ela? Vem cá, Jade. Para ela, ele fez um monte de coisa. Agora, quando ela deixar de ser líder, que não levar ele para o vip, não vai querer nem conversa com ela", seguiu Vyni. 

"Eu faço tudo por você, filho. Estou quase indo para o paredão porque a gente é amigo", disse Eli. "Jogou na cara, né?", respondeu o cearense. Vyni continuou, pedindo para o designer não chorar caso seja eliminado. 

"Você vai sentir saudade quando eu for. Eu fico pensando nesse ser humano aqui, como vai ser a vida dele se der um erro aí no meio do processo", disse Vyni. Linn então, fez a comparação com Victor Hugo. "Oxe, ele tem que conseguir, você não tem que lavar por ele, ele tem que aprender a lavar sem você. Ô, Victor Hugo. Ops, quem está falando isso?", disse. 

Vyni então brincou com Linn. "Sabe aquela conversa que eu tive sobre botar a Lina nas minhas prioridades? Tira, quero mais não", respondeu Vyni. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!