Web comparou Vyni com ex-BBB 20
Reprodução/Globo
Web comparou Vyni com ex-BBB 20


Muitos pensaram que Vyni iria repetir a história de Gil do Vigor no 'BBB 22', mas parece que ele irá repetir outro enredo, de outra edição. Internautas compararam as brincadeiras e a aproximação dele com Eliezer com a situação que Guilherme, Gabi Martins e Victor Hugo protagonizaram no 'BBB 20'. 


Na festa do líder Tiago Abravanel , na madrugada de quinta-feira (3), Maria e Eliezer tentaram movimentar o edredom pouco antes da festa acabar, mas foram atrapalhados pelas brincadeiras de Vyni. Mesmo assim, a atriz e o empresário conseguiram fazer sexo , após todos irem para o quarto.

As cenas de Vyni 'atrapalhando' a amizade colorida incomodaram a web e fizeram os internautas relembrarem de Victor Hugo, que se apaixonou por Guilherme no 'BBB 20' e também atrapalhava o enredo do casal. No Twitter, muitos comentaram que se decepcionaram com o bacharel em direito na festa de Abravanel. 

"O Vyni tá ultrapassando o Victor Hugo na falta de noção e inconveniência", disse um. "E o povo brasileiro que esperava que o Vyni fosse um Gil do vigor e tá saindo muito mais para um Victor Hugo?", disse outro internauta, que relembrou que Vyni ganhou muitos fãs pela similaridade com o ex-BBB 21. 

"Eu acho que posso falar agora já que não criei expectativas nem julguei precipitadamente o Vyni...mas eu aposto que o Boninho bateu o olho nele e pensou 'ah, achei meu Gil 2.0' e ganhou uma versão atualizada do Victor Hugo, mico", comentou outro. As cenas de Vyni e a comparação viraram meme nas redes, veja alguns:

Leia Também







** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários