Os 'pecados capitais' de Jade Picon no 'BBB 22'

Influenciadora cometeu avareza, soberba e outras penitências que a transformaram em vilã no reality

1 - Soberba

O pecado foi um dos mais comentados na noite do Jogo da Discórdia de segunda (14). O motivo foi o comportamento de Jade Picon na dinâmica. Até o irmão, Leo Picon, usou as redes para criticar a sister, que mostrou a medalha de líder para Arthur enquanto ele falava dela no programa.

2 - Ira

Jade Picon é elogiada pelo controle emocional no jogo, mas a frequente 'cara de vilã' foi alvo de comentários e as decisões como líder foram repletas de ressentimento. No Twitter, espectadores do reality show comparam a postura da influenciadora com a de Regina George, do filme 'Meninas Malvadas'.

Reprodução/TV Globo

3 - Preguiça

No período como líder, Jade mal ajudou nas tarefas. Laís, que esteve no VIP da influenciadora, questionou as atitudes dela. "Ser líder é sinônimo de não lavar louça?", disse. Bárbara também não gostou do que Jade fez. Não bastam as regalias que ela tem como líder, e ela quer estabelecer mais uma", disse.

Reprodução/TV Globo

4 - Avareza

A falta de generosidade de Jade Picon foi comentada pelos brothers. A influenciadora perdeu diversas estalecas por ir contra as regras da produção e não pensou nos próximos dias. Em conversa com brothers, ela disse: "espero que eu não vá para a 'xepa' nesta semana".

Reprodução/Globo

Saiba tudo sobre o 'BBB' no iG Gente

Ei, fique atento! O iG Gente preparou conteúdos especiais sobre o 'BBB 22'. Confira tudo no site e nas lives semanais nas quartas no YouTube do Portal iG.