Christian/Renato decide largar tudo e ficar com Lara
Reprodução/TV Globo
Christian/Renato decide largar tudo e ficar com Lara

Lara (Andréia Horta) está decida em sair do país e ir estudar no exterior. Mas antes de se mudar ela precisa acertar as contas do projeto restaurante-escola, em parceria com a Redentor. A chef de cozinha vai à empresa e se reencontra com Christian/Renato (Cauã Reymond). Ao saber que amada está prestes a ir embora, o protagonista de "Um Lugar ao Sol" decide largar tudo e reconquistá-la.

"Meu Deus, você está indo embora. Está se mudando de país... Talvez você não tenha nada pra me falar, mas eu tenho e... Caramba, se eu errei não te dizendo a verdade, eu tenho minhas razões, tenho os meus argumentos. Será que você não pode nem me ouvir?", pede Christian/Renato.

A cozinheira aceita conversar com ele, mas o papo logo vira um beijo. "Por favor, Renato, não vem atrás de mim. Falando sério, me deixa ir...", diz Lara antes de ir embora.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) não está disposta a perder o grande amor da vida dele. Christian/Renato vai até o restaurante de Lara e diz que está disposto a largar tudo para poder viver ao lado dela.

Leia Também

"Eu estou falando que eu não quero mais ser o Renato. Eu quero outra vida. Uma vida com você, começar de novo, fazer diferente. Por favor, me dá essa chance: me deixa ir embora com você", diz.

Emocionada com a proposta, Lara dá uma nova chance para o executivo. Eles acabam indo para a cama juntos e depois a cozinheira pergunta se o amigo de Ravi (Juan Paiva) está falando sério quando diz que vai deixar a família, o emprego e a fortuna para viver com ela.

"Se o Christian te abandonou, eu não vou fazer isso. Ele foi um cara renegado em tudo, um cara que não tinha escolha. Mas eu tenho. E eu escolho você, escolho a nossa vida, escolho a vida que a gente vai construir juntos, a partir de agora", responde Christian/Renato.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!