Maria atirou o balde de água na cabeça de Natália Deodato no BBB22
Reprodução/Globo
Maria atirou o balde de água na cabeça de Natália Deodato no BBB22


Maria teve um novo acesso de raiva no Jogo da Discórdia e usou de sua força ao virar um balde de água na cabeça de Natália Deodato na noite desta segunda-feira (14), acertando sua rival. A maneira desmedida que a atriz usou de seu contragolpe na dinâmica deixou o público espantado, e muitos começaram a pedir sua expulsão.


Natália havia usado a placa "fala muito e faz pouco" para se referir à atriz, usando como justificativa os desempenhos em provas, mas os demais participantes não concordaram com suas argumentações. Por este motivo, Maria tinha que virar um balde de água suja cenográfica na cabeça da rival. E foi neste momento que as coisas saíram do controle.

A atriz ficou visivelmente irritada e fez um movimento brusco, como ninguém havia feito até então, e acabou batendo com o balde na cabeça da designer de unhas. Assim que foi golpeada, ela reclamou da pancada em rede nacional e Tadeu Schmidt chamou os comerciais prontamente.

No retorno do intervalo, o apresentador frisou que Maria deveria tomar cuidado com a força e ela se justificou dizendo que o balde havia escorregado de sua mão. Natália foi questionada por Tadeu se "estava tudo bem", e ela disse que sim, frisando que não havia necessidade de tamanha agressividade.

Na semana passada, Maria já havia dado um tapa na testa de Arthur Aguiar também no Jogo da Discórdia e o público também notou sua fúria ao ser contrariada na dinâmica, interpretando o caso como uma possível agressão.

J.B. de Oliveira, o Boninho, optou por simplesmente fechar os olhos diante do caso e transferiu para Natália o constrangimento público de definir o destino de Maria na casa, quando caberia a ele decidir se houve ou não agressão na situação.

Como cobrar comprometimento do público sendo que o próprio diretor não se comprometeu com as regras do jogo? É pelo fato de haver famosos no programa? Vale lembrar que Hariany Almeida foi expulsa na véspera da final do BBB19 por um empurrão a Paula von Sperling, sua melhor amiga no jogo e que não interpretou o gesto como uma agressão. Mesmo assim, o todo-poderoso da Globo tirou a participante do reality show.

Nas redes sociais, são muitos os pedidos pela expulsão de Maria do reality show. Veja algumas reações:

Leia Também

Leia Também











    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários