Natália tenta se acalmar no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Natália tenta se acalmar no 'BBB 22'


Natália está enfrentando momentos intensos por conta da expulsão de Maria do “BBB 22”, que aconteceu após a cantora ter agredido a sister durante o Jogo da Discórdia. A designer de unhas chegou a ter uma crise de choro e foi consolada pelos colegas, mas em seguida também teve um momento que tentou tranquilizar a si mesma.

"Respira. Respira. Tu ainda tem um paredão. Respira, respira, respira. Pelo amor de Deus. Seja forte. Tu não vai ficar choramingando, pelo amor de Deus. Respira. Só respira", disse enquanto estava inclinada sobre um banco sozinha.


Leia Também

"Tu ainda tem um paredão pela frente. Respira. Caraca! Podia ser com qualquer outra pessoa, tinha que ser comigo", completou Natália entre lágrimas. Ela ainda afirmou estar tensa por conta dos acontecimentos recentes.

Já em outro momento sozinha, Natália se colocou embaixo de um cobertor e ficou repetindo para si mesmo enquanto chorava: “Tu não teve culpa, tu não teve culpa, você não teve culpa. Por mais que você se sentiu mal, você não teve culpa.”



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!