Alba Michele fala sobre expulsão da filha, Maria, do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Alba Michele fala sobre expulsão da filha, Maria, do 'BBB 22'


Maria foi expulsa do “BBB 22” por ter batido na cabeça de Natália Deodato com força durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite desta segunda-feira (14). Após a  decisão da Globo ser compartilhada aos  confinados e ao público, a mãe da sister usou as redes sociais para lamentar o episódio.

Pelos stories do Instagram, Alba Michele iniciou descrevendo a atual edição do reality show como o “BBB do perdão''. “Eu quero agradecer o tanto de mensagens e carinho que estou recebendo! Ontem eu falei intuitivamente que este ‘BBB 22’ é do perdão”, escreveu.


Leia Também

“Quanto erramos, suplicamos para que nos perdoem! Mas quando é o outro, julgamos e condenamos. Cometemos erros diariamente na nossa casa, com nossa família, amigos, trabalho… afinal, somos falhos! Mas e quando é sobre o outro?”, completou.

Por meio de vídeos, Alba apareceu para criticar o linchamento virtual que a Maria está sofrendo após a expulsão: “A gente não precisa mais de linchamento. Ela já vai ter as consequências dos atos dela. Então peço que vocês reflitam também, como as pessoas pegam pesado no Instagram em relação ao outro.”

“Que ela venha para onde ela sabe que vai encontrar amor e acolhimento, que a gente mande luz para ela e que tudo fique bem. Muito obrigada pelo carinho de vocês e… de verdade, eu entendo vocês, de verdade”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!