Natália, Douglas Silva e Eslô
Reprodução
Natália, Douglas Silva e Eslô

Os brothers estão acordando para o jogo! Douglas Silva apontou a parcialidade com que a casa trata Natália. Nesta terça-feira (15), o ator conversou com Paulo André sobre o tratamento desproporcional com que Natália vem enfrentando e usou as atitudes de Eslovênia como exemplo.

Na conversa, Douglas comparou a semelhança nas atitudes de Natália e Eslovênia durante as festas. Na visão dele, ambas 'perdem a linha' e acabam causando alguma inconveniência, no entanto, só Natália é responsabilizada. 

“As duas zoam na festa, perdem a linha, debatem, xingam, mas a Naty tem que se esforçar o quádruplo pra ser aceita."

Na sequência, o brother relembra o momento em que Eslovênia quebrou uma câmera da festa, fazendo com que todos os participantes perdessem estalecas. 

Leia Também

“Pensa comigo, eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Naty quebrando aquela câmera, como que a casa reagiria? Me responde Paulo, com toda sinceridade agora. A casa não, essas pessoas que tão aí.”

Na noite anterior, durante o jogo da discórdia, Natália foi a participante que mais recebeu reclamações dos brothers, chegando até a ser agredida por Maria. Na madrugada, a sister não aguentou e desatou a chorar por conta do julgamento dos moradores da casa. Na ocasião, Douglas Silva confortou Natália e lhe ofereceu apoio.



** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!