Eliezer comenta expulsão de Maria
Reprodução/TV Globo
Eliezer comenta expulsão de Maria

Maria foi expulsa do "BBB 22" por agredir Natália . Após acertar a modelo com um balde durante o jogo da discórdia, a cantora deixou a casa nesta terça-feira (15). Analisando o ocorrido, Eliezer contou para Tiago, Scooby, Douglas, Gustavo, Paulo e Lucas que ela já estava consciente do que aconteceu.

"Ela tava consciente de que fez merd*. Estava se sentindo culpada e tentando entender o que desperta essa força dela do zero a 100", disse Eliezer aos brothers.

O designer disse ainda que Maria já estava observando e tentando entender de onde vem a agressividade dela. A cantora contou para ele que não consegue controlar a raiva e explode de uma vez só, sem conseguir pensar muito bem nas consequências dos atos.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!