Maria volta a falar mal de Natália
Reprodução/TV Globo
Maria volta a falar mal de Natália

Maria voltou a falar mal de Natália na manhã desta terça-feira (15) no "BBB 22". A cantora está na sala com Lucas enquanto o restante da casa dorme e falou que se irritou com a designer de unhas durante o jogo da discórdia, quando  acertou um balde na cabeça da sister de Minas Gerais e foi acusada de agressão.

"Ela distorce as palavras", disse Maria sobre Natália. A cantora reclamou que, durante a dinâmica, a modelo usou acontecimentos de cerca de um mês atrás para falar sobre ela e disse que ficou incomodada de ter sido escolhida como alvo, sendo que a designer de unhas nem fez isso se baseando em um acontecimento recente.

A atriz de "Amor de Mãe" disse que acabou perdendo a paciência, o que ficou visível no jogo. Na hora de dar adjetivo para um dos participantes, Maria também escolheu falar mal de Natália e foi nesse momento que acertou o balde nela.

Na dinâmica desta semana, além de distribuir os adjetivos negativos entre os participantes, os brothers também teriam que despejar água suja na cabeça de quem escolhessem. Após dar um adjetivo para alguém, a casa votaria se concorda que a pessoa selecionada é daquela determinada maneira. Caso a maioria concorde, o participante escolhido levaria um balde de água suja na cabeça.

Durante o papo com Maria, Lucas também aproveitou para desabafar. O estudante de medicina disse estar arrependido de ter escolhido Natália como alvo, pois eles são amigos. Ele explicou que decidiu falar da modelo para fugir do óbvio e das pessoas sobre quem sempre fala.

"A minha única saída foi ela para sair da minha zona de conforto, só que eu não tive empatia nenhuma", disse Lucas.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!