Arthur Aguiar no 'BBB'
Reprodução/BBB
Arthur Aguiar no 'BBB'


Prestes a enfrentar o segundo paredão seguido no 'BBB 22', Arthur Aguiar já se compara com Babu Santana, que enfrentou oito berlindas no 'BBB 20'. Na noite desta terça-feira, Arthur falou sobre o impacto psicológico de ir para o paredão e como o ator deve ter se sentido em 2020. 


Única coisa que eu consigo pensar é no Babu e olha que eu só fui em dois, esse é meu segundo. Eu fico imaginando o que passava na cabeça dele, tipo quando ele tava no quarto (paredão) ou sei lá. Tem noção? O programa tem 13 semanas, 8 ele foi pro paredão", comentou com Tiago Abravanel.

"Só teve 5 semanas que ele não foi pro paredão, 8 ele foi. Pensa na porradaria, o cara não teve paz, irmão", disse Arthur Aguiar. O ator também falou sobre mudar de opinião e parar de ser teimoso em algumas situações. Ele contou que aprendeu a baixar a guarda com a esposa, Maíra Cardi. 

"Eu não mudava de opinião, ia até o fim com ela. E quem me ensinou a mudar de opinião foi minha mulher, ela deve estar até orgulhosa de mim. Foi uma parada que eu acabei aprendendo, que não tem problema eu mudar de ideia. Antigamente eu percebia que tava errado, mas não era capaz de dizer 'putz, errei'. Eu me abracei com minha opinião e fui até o final", contou. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários