Tonico abriu brechó para pagar contas
Reprodução/Quem
Tonico abriu brechó para pagar contas


Tonico Pereira mantém um brechó no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, para complementar a renda. Segundo o ator, o empreendimento começou há pouco mais de dois anos, antes da pandemia de Covid-19. Ele e a esposa, a bailarina e coreógrafa Marina Salomão, mantém o negócio. 


"Monetariamente, não confio na profissão de ator. Então, fico arranjando alternativas para não depender da renda vinda exclusivamente deste trabalho", contou Tonico para a Quem.

Apesar de afirmar que o trabalho de ator não é confiável para manter a renda, foi ele que o ajudou na pandemia. "Meu lado ator foi o que conseguiu me levantar de todas as minhas falências. Meu trabalho como ator me fez pagar tudo o que eu devia, tanto é que não devo nada atualmente", disse. 

Tonico também revelou que o brechó não é lucrativo. "Por enquanto, só dá despesa. Já vendi três carros e peguei uns quatro empréstimos para mantê-lo aberto. O melhor mês que a gente teve foi o de dezembro. A pandemia afetou muito as atividades daqui", declarou.

Sobre a fama, ele não de deslumbra. "Eu me reinvento a cada respiração. Cada respiração é um novo momento de sobrevivência. Sou realista, não me confundo com essas coisas de luxo e glamour", contou o ator. Tonico teve a última participação em 'Um Lugar ao Sol', da Globo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!