Deolane Bezerra reage à expulsão de Maria do 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Deolane Bezerra reage à expulsão de Maria do 'BBB 22'


Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para comentar a expulsão de Maria do “BBB 22”, que aconteceu após a agressão em Natália no Jogo da Discórdia. A influenciadora afirmou que revidaria a “baldada” caso estivesse no lugar da sister que foi atacada.

"Meu Deus, minha gente, o Instagram só tem ‘Big Brother Brasil’. O que é isso, gente? Que baldada da moléstia que a outra levou, né? Tomou um banho, ainda uma baldada na cabeça e a outra foi expulsa", afirmou pelos stories do Instagram.


Deolane seguiu dizendo que não iria aceitar agressão contra ela e acabaria sendo expulsa junto com a cantora carioca, se estivesse no programa. “Se a baldada fosse em mim, iam expulsas nós duas juntas. Ia vir e voltava, né? Ou não ia ser expulsa porque é legítima defesa, né, Brasil?”, relatou.

A influenciadora completou explicando que seu temperamento a faz pensar em não aceitar convites para reality shows: “Deus me livre dessas coisas, tô fora. 'Ah, Deolane, vai', vou nada me lascar. Vou não!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!