Gustavo e Larissa dão opiniões diferentes sobre o paredão
Reprodução/Globo
Gustavo e Larissa dão opiniões diferentes sobre o paredão


A entrada dos novos integrantes da Casa de Vidro movimentou o jogo no “BBB 22”. Contudo, nem sempre as informações privilegiadas de Gustavo e Larissa são as mesmas reproduzidas entre os brothers. Nesta segunda-feira (14), a dupla deu palpites diferentes sobre quem será eliminado no paredão formado por Arthur Aguiar, Bárbara e Natália. 

Enquanto conversava com Bárbara, Jessilane e Linn da Quebrada, Lari opinou sobre quais participantes são alvos de votos. "Eu acho que realmente, as pessoas mais visadas, aqui na casa, são Natália, Arthur [Aguiar] e DG [Douglas Silva], eu não acho tanto. Seria mais Natália e Arthur", contou a nova sister do reality.


Leia Também

Já Gustavo foi direto ao apontar quem deve sair na próxima eliminação do programa. “Esse Paredão aí, eu acho que sai Bárbara", disse o brother para Douglas, que respondeu: “Tomara, que aí já muda a dinâmica de votação lá, diminui… Se a gente se organizar, podemos desorganizar tudo".

No mesmo bate-papo entre os brothers, o ator afirmou: "A entrada de vocês dá uma mexida na casa muito bizarra". "Você ficou feliz, né?!", questionou Gustavo. Douglas concordou e refletiu:

"Agora dá para respirar. Falei para as meninas: tem que aprender a se defender. Foi uma coisa que aprendi com o Arthur falando sobre estratégia. Eu não pensava e nem sabia como agir. Não adianta ficar dando murro em ponta de faca."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!