João Guilherme Silva
Reprodução
João Guilherme Silva

João Guilherme Silva, de 18 anos, filho do meio do apresentador Faustão, está comemorando seu primeiro 'Valentine's day', o Dia dos Namorados celebrado nesta segunda-feira, 14, nos EUA, com Schynaider Moura, de 33.

A modelo postou um vídeo romântico dos dois, em que eles aparecem num barco, no maior love e com direito a beijinhos.

João completou 18 anos no início do mês e comemorou com uma festa no triplex da família, em São Paulo. Na ocasião, trocou beijos e dançou valsa com a namorada.

Os dois se conheceram no final do ano passado em Saint Barth, no Caribe, e o romance foi assumido publicamente há duas semanas, quando João Guilherme postou uma foto dos dois em Angra dos Reis.

Modelo internacional, Schynaider tem três filhas e foi casada com o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57, irmão Alvaro Garnero. Ela morou por dez anos em Nova York.

Schynaider é do Piauí e ficou famosa após vencer o concurso Elite Model Look de 2001, ou seja, quando João Guilherme nem era nascido. Na época, ela se mudou para São Paulo, onde iniciou a carreira de modelo. Ela também ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por garotas de 59 países.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!