Linn da Quebrada analisa votos da casa em Natália
Reprodução/Globo
Linn da Quebrada analisa votos da casa em Natália


Durante conversa com  Bárbara e Jessilane nesta segunda-feira (14), Linn da Quebrada questionou a insistência da casa em votar na Natália. A sister voltou para o paredão ao ser a mais votada pelos colegas e a cantora analisou tal atitude dos participantes como “um tiro no pé”.

"Estrategicamente, na maioria das vezes, insistir em votar em uma mesma pessoa é um tiro no pé", afirmou Linn, ao revelar que não entende a persistência dos votos em Natália.


Leia Também

“O que me faz repensar mais. Se a gente com 17 pessoas, as nossas únicas opções permanecem as mesmas, acho que chegou a hora da gente repensar”, completou a sister.

Jessi ainda opinou: "Mas de toda forma houve uma movimentação maior. Sete pessoas foram votadas, o que significa que não houve concentração de votos. Ou seja, não foi só na Natália. Se tinha dezesseis pessoas, seis na Natália, onze votos foram distribuídos entre seis.”

Vale lembrar que, após ser a mais votada pela casa e perder a prova bate-volta para Laís, Natália enfrenta o paredão da semana ao lado de Arthur Aguiar e Bárbara.

Clique  AQUI para entrar no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!