Erika Schneider, ex-A Fazenda, despista romance
Reprodução/Instagram
Erika Schneider, ex-A Fazenda, despista romance


Depois de completar 30 anos, a ex-participante de “A Fazenda 13” Erika Schneider sabe muito bem o que (e quem) quer para o novo ciclo. Nesta segunda-feira (14), em entrevista exclusiva ao iG Gente, a modelo e bailarina conta que evita alguns participantes do reality, sonha em ser mãe, e despista sobre o affair com Bil Araújo.

A ex-bailarina do Faustão não escondeu a decepção com três participantes do reality rural. Erasmo Viana (com quem teve affair antes do programa) , Tati Quebra Barraco e Gui Araújo. Segundo Erika, ela ficou chocada ao saber das críticas que recebeu dos ex-colegas de confinamento.

"Tem pessoas que eu não quero proximidade, não guardo rancor e nem raiva. Mas a pessoa segue a vida dela e eu a minha. Não tive coragem de assistir a edição, mas vi uns vídeos do Gui Araújo falando de mim que pensei 'meu Deus'. O Erasmo também e até mesmo a Tati. Tudo certo, perdoei, mas não quero amizade”, conta.

Erika foi acusada por Gui e Erasmo de “querer fama a qualquer custo” . Dos três participantes citados por Erika, apenas o Gui conversou com a modelo após o reality. " A gente se encontrou, ele veio conversar comigo e pediu desculpas. Falei que não queria assistir [os vídeos]. A gente era mais ou menos do mesmo ciclo de amigos. Não imaginava que ele pensava essas coisas de mim", explica.


Leia Também

Leia Também

Para o novo ciclo, Erika inclui Rico Melquíades, Mileide Mihaile, Fernanda Medrado e Bil Araújo. Ao ser questionada sobre o possível affair com o vice-campeão de “A Fazenda 13”, Erika desconversou. "Não estou namorando. Mas vou ser sincera: estou muito feliz. Sou meio reservada com vida amorosa, e participar de reality show mostra tudo da vida, mas é meu jeito. Conheço pessoas, beijo na boca, saio. E quando eu namorar alguém vou ser a primeira a falar”, despista.

Erika e Bil estão sendo flagrados juntos com frequência. Na sexta-feira (11), Bil foi ao aniversário da loira em um bar de São Paulo (SP) e ficou bem próximo de Erika. No sábado, os dois curtiram o show de Ludmilla na capital paulista. Perguntada sobre como define a relação com Bil, Erika sugeriu que são amigos. Já sobre estar solteira a ex-A Fazenda se definiu como "feliz e lisa, igual a um sabonete", brinca Erika.

Erika Schneider era bailarina do Faustão antes de ir para
Reprodução/Instagram
Erika Schneider era bailarina do Faustão antes de ir para "A Fazenda 13"


A ex-peoa garante que não se arrepende de ter participado de “A Fazenda 13”, mesmo recebendo o convite para a edição anterior, que marcou época na TV com Jojo Todynho, Mirella e Raíssa Barbosa no elenco. A influenciadora explica que o reality da Record abriu portas e já está perto de conquistar o valor do prêmio com o trabalho após o programa.

"Graças a Deus, não posso reclamar. Estou trabalhando muito com redes sociais, com a minha marca. Comprei meu apartamento e sigo conquistando muitas coisas. Depois de ‘A Fazenda’ consegui quitar o imóvel. Estamos chegando no valor do prêmio (...) Eles me chamaram para a edição da Jojo, mas acabou não rolando. Estava com outra proposta de vida na época, pensando em casar, ter filhos. Acredito que tinha que ser esse ano mesmo. Com essas pessoas, neste momento da minha vida”, analisa.

O sonho de se tornar mãe, no entanto, permanece. Erika Schneider pretende congelar óvulos ainda neste ano. "Eu estava conversando sobre congelamento de óvulos com uma amiga e comecei a pensar. Trintei, a gente começa a chegar em uma idade, e acho legal. Quero ter dois filhos pelo menos e devo fazer o congelamento de óvulos neste ano, já conversei com o médico. É o sonho da minha vida ser mãe", revela.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!