Paulo André
Reprodução
Paulo André

Talvez Paulo André possa sair do "Big Brother Brasil 22" com uma nova carreira, se quiser. Trechos do brother cantando dentro da casa mais vigiada do país ganharam as redes sociais e o atleta foi bastante elogiado por fãs e seguidores. Diferente da cantoria coletiva do elenco dessa edição do reality, que irritou os telespectadores e até colegas de confinamento, a voz do integrante do Camarote conquistou o público.

"Atleta, dançarino e cantor! O que acharam da voz do nosso brother? Vocês sabiam que Paulo André ama cantar?", escreveu o perfil do atleta no Instagram.

O vídeo mais famoso do brother, chamado de P.A., cantando é ao som de "Como nunca amei ninguém", do grupo Exaltasamba. No confinamento, o atleta soltou a voz sem nenhum instrumento ao fundo, mas a web logo deu um jeito e fez remixes em cima do trecho com mais de um ritmo: pagode, R&B, funk... E até Thiaguinho gostou da habilidade de Paulo André:

"Tirou onda!", escreveu um dos cantores e ex-integrante do Exaltasamba, completando com emojis de palminhas.

O remix de funk do pagode na voz de Paulo André, feito pelo DJ Will22 e postado no TikTok, já ganhou dancinha no aplicativo, foi reproduzido mais 13 mil vezes e embala até vídeos fofos de casais. Confira essa e outras produções feitas em cima da cantoria do brother:




Leia Também





@gustavin_quebra 1º dia tentando viralizar a NOSSA DC @lcquebradeira1 ♬ som original - gustavin_quebra



@avelinno Skin P.A das love song desbloqueada #bbb #bbb22 #beat #prod ♬ som original - Bernardo Avelino



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!