Bábara briga com Scooby
Reprodução/TV Globo
Bábara briga com Scooby

Durante a madrugada desta segunda-feira (14), rolaram algumas tensões no "BBB 22" após a formação do paredão. Bárbara, que corre o risco de ser eliminada , teve uma breve discussão com Pedro Scooby quando falavam de estratégias de jogo.

A relações públicas e o surfista estavam no quarto com Laís, Jade Picon e Tiago Abravanel quando o desentendimento aconteceu. O surfista estava explicando para os colegas de confinamento que não segue planos ou estratégias, apenas fez amigos na casa e vai usar as dinâmicas do jogo para protegê-los.

Bárbara respondeu que os amigos que eles têm dentro do "BBB" acabam virando alianças, pois todos precisam de outras pessoas para se saírem bem no jogo. Scooby não concordou com o que a sister disse, pois não fica conversando sobre o jogo ou combinando votos com os amigos, portanto não considera ter alianças.

"Por isso que, às vezes, não basta só tu ter estratégia se tu não tem amigos. Se tu tem os dois, legal. Agora, se tu só tem estratégia e faltam os amigos, tu vai falar com um  e falar com um monte de gente que pode até gostar de ti, mas não vai te defender", responde 

A gaúcha completa que está elogiando Pedro Scooby pela postura dele na casa, mas o surfista não entende muito bem o que ela está dizendo. "Os mais estrategistas, Arthur e Bárbara, os dois no Paredão. Que estratégia é essa? A estratégia dos outros está tudo falha, tudo falhando nas estratégias", diz o marido de Cintia Dicker.

"Meu amor, mas a gente foi para o Paredão com um voto, a gente não foi pela casa. Já estou no Paredão, tu que quer me irritar mais?", rebate Bárbara irritada.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!