Douglas falou de votos com Scooby
Reprodução/BBB
Douglas falou de votos com Scooby


Douglas Silva defendeu Natália e Jessi para os brothers na tarde deste domingo (13). Em conversa sobre votos com Pedro Scooby e Paulo André, o ator comentou que não devem votar em Jessi por uma discussão que ele já resolveu e que ela e Natália estão sendo perseguidas pela casa. 


"Acho que está havendo uma perseguição pra cima da Natália e da Jessilane. São duas meninas que já foram ao Paredão, mas a galera está indo para cima delas. Não sei", comentou.

"Talvez por não entender o jeito delas, acho que há uma perseguição. Ela veio falar comigo 'c***lho, eu era super querida da casa e depois veio isso'. [...] A gente teve uma coisa, mas conversamos. O que fizeram de agressivo comigo no voto foi outra coisa", disse. Pedro disse que iria votar nela pelo o que ocorreu entre Douglas e Jessi e o ator desaconselhou ele a fazer isso, já que resolveu a questão. 


Leia Também

Paulo André também tenta mudar a cabeça de Pedro Scooby e fez uma comparação com o dólar. "É igual o dólar lá fora: se você converter, mano você não vai comprar nada. Aqui é a mesma coisa, se esse voto é pra atingir uma pessoa, você não vai votar em ninguém. Isso se a gente for entrar todo mundo em consenso", disse. 

Então, Douglas disse que é preciso votar em alguém do grupo do quarto Lollipop. "A gente precisa desse paredão para movimentar a casa, para ver quem é quem. Tem uma galera dali [Lollipop] que não está indo e está só se fortalecendo", disse. 

"Meu sonho: se uma das meninas irem, infelizmente, mais alguém do lado de lá e um do grupo, meu sonho. Só foi alguém do lado de lá, o Rodrigo, por causa do Líder, mas não de votação. Aparentemente, para mim, o lado de lá se sente seguro até o final do jogo. Ninguém de lá foi testado num Paredão ou Bate de Volta, só o quarto de cá", disse Douglas, que afirmou que há um grupo que não foi testado. 

"Tem que fazer a casa toda se movimentar. Só tem um lado tomando porrada! Tem uma galera que só tá indo e não tá sendo testada", disse. 

Então, Scooby reforça que tem vontade de votar em Jessilane. "Eu estava entre as três ali. A única pessoa que não troca ideia comigo, que eu salvei do Monstro, é a Jessilane. Nada contra ela, mas ela que se afastou e tal. Ainda me preocupei com ela e ela não falou nada", comentou. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!