Pedro Scooby falou que irmão
Reprodução/BBB
Pedro Scooby falou que irmão "vai em tudo" para Linn


Logo após o almoço do Anjo no 'BBB 22', Pedro Scooby comentou sobre o vídeo que recebeu de homenagem da família e foi acusado de transfobia. Tudo começou quando Linn da Quebrada comentou sobre a beleza do irmão dele, João Vitor Vianna e brincou dizendo que o surfista seria cunhado dela. 


Scooby então respondeu: "ah, meu irmão vai em tudo". Linn então diz: "Olha como ele fala. E eu lá sou tudo, sou qualquer coisa é?". Pedro não entendeu e Linn encerrou o assunto. Veja no vídeo:


A fala de Scooby foi considerada transfóbica pela web. Muitos entenderam que o surfista objetificou Linn, a considerou uma 'coisa' por ser travesti. "Imagina você elogia a beleza de uma pessoa e aí alguém vira na sua cara e fala 'opa o fulano topa tudo ein'. Como cê ia se sentir né? Lina que é linda, sexy, sensível, engraçada, parece ser uma companhia deliciosa e teve que ouvir isso porque é travesti", disse um. 

Leia Também

"Scooby representou a transfobia podre do heterossexual", disse outro. "O Scooby diz provavelmente a fala mais transfóbica dessa edição até agora na cara da Lina, vê que ela fica incomodada ao ser "coisificada" e ainda fica com sorrindo na cara. Não sei se é falta de tato social ou só burrice mesmo", disse. Veja alguns comentários sobre:






** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários