Logo após o almoço do Anjo no 'BBB 22', Pedro Scooby comentou sobre o vídeo que recebeu de homenagem da família e foi acusado de transfobia. Tudo começou quando Linn da Quebrada comentou sobre a beleza do irmão dele, João Vitor Vianna e brincou dizendo que o surfista seria cunhado dela.
Scooby então respondeu: "ah, meu irmão vai em tudo". Linn então diz: "Olha como ele fala. E eu lá sou tudo, sou qualquer coisa é?". Pedro não entendeu e Linn encerrou o assunto. Veja no vídeo:
A fala de Scooby foi considerada transfóbica pela web. Muitos entenderam que o surfista objetificou Linn, a considerou uma 'coisa' por ser travesti. "Imagina você elogia a beleza de uma pessoa e aí alguém vira na sua cara e fala 'opa o fulano topa tudo ein'. Como cê ia se sentir né? Lina que é linda, sexy, sensível, engraçada, parece ser uma companhia deliciosa e teve que ouvir isso porque é travesti", disse um.
Leia Também
"Scooby representou a transfobia podre do heterossexual", disse outro. "O Scooby diz provavelmente a fala mais transfóbica dessa edição até agora na cara da Lina, vê que ela fica incomodada ao ser "coisificada" e ainda fica com sorrindo na cara. Não sei se é falta de tato social ou só burrice mesmo", disse. Veja alguns comentários sobre: